SOLUÇÕES

A APCON está aqui para lhe ajudar!

Juros-e-protecao

JUSTIÇA E PROTEÇÃO PARA TODOS!

A projeção social das ações patrocinadas pela associação justifica os objetivos que motivaram a sua fundação, visando àquela que é a mais atuante das relações em nossas vidas: a relação de consumo e contribuição. É dever de todos os consumidores e contribuintes denunciar às autoridades competentes sempre que perceberem qualquer abuso aos seus direitos, para que medidas sejam tomadas.

Ações Judiciais

Assessoria Jurídica

SUPORTE NA SOLUÇÃO DE CONFLITOS

Grande parte da população, pelo alto custo judicial, não consegue reclamar os seus direitos. A APCON soluciona esse problema por meio de profissionais, que disponibilizam seu tempo e conhecimento a fim de solucionar conflitos, seja administrativamente ou judicialmente. O importante para nós é lutarmos pelo reconhecimento dos direitos dos consumidores e contribuintes.

Participação em Demandas Coletivas

Central de Conflitos e Reclamações

Suporte-a-conflitos-e-reclamações
transparencia-em-todas-as-ações

TRANSPARÊNCIA EM TODAS AS AÇÕES É O NOSSO COMPROMISSO!

Lutamos pela defesa dos consumidores e contribuintes, analisando todas as ações de forma criteriosa de modo transparente, garantindo efetividade e clareza nos resultados.

Convênios e Descontos

Revisão de Contratos de Habitação

COBRANÇAS INDEVIDAS NUNCA MAIS!

Revisão justa sem cobranças indevidas é com a APCON. Analisamos de forma criteriosa todas as clausulas contratuais em busca de combater quaisquer abusividades, garantindo assim, a satisfação de todos associados.

Cobranças Indevidas

Revisão de Financiamento

Seguros

revisões-justas

Mantenha-se informado!

Acesse o Blog do Consumidor!